10 dicas para perder peso






Olá meninada!!! O post de hoje serve para pessoas que querem perder peso não só com uma boa alimentação, mas praticando exercícios físicos. Confira abaixo as 10 dicas que eu escolhi especialmente para vocês. 





  1. Hidratação: não só durante os treinos, mas também durante todo o dia. (Ex: uma pessoa de 90Kg = 3L)
  2. Consuma menos calorias do que você queima ou pode queimar. 
  3. O desjejum deve ser completo e equilibrado. (Nada de ficar sem o café da manhã)
  4. Evite uma redução drástica no consumo de calorias.
  5. Coma a cada três horas. Comer pouco nem sempre é comer bem! (5 ou 6 refeições por dia)
  6. Controle a ingestão de açúcar. (O açúcar ingerido é absorvido pelo organismo e transformado em gordura)
  7. Aumente o consumo de verduras. (Mesmo que seja uma tortura)
  8. Inclua uma porção de fibras no seu dia-a-dia. ( absorve a água no estômago e reduz a sensação de fome)
  9. O consumo de gorduras saudáveis também é importante. (Esta presente no atum, azeitona, azeite de oliva, abacate e frutas secas)
  10. Por fim adquira novos hábitos. (Corrija seus hábitos alimentares e inclua exercícios na sua rotina)


Espero que tenham gostado. Até mais...

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