Oh Deus, o que fazer com as dores??



E aqui estou eu novamente, só que dessa vez para falar de uma coisinha muito chata. Esses últimos dias passei o tempo inteiro na frente desse pc, com uma postura incorreta, dormindo tarde, acordando cedo e isso me trouxe uma carga extra de estresse. Resumindo, estou me vendo de dores por todo o corpo. O que eu resolvi fazer foi pesquisar algo bom para essas dores e aproveitei o embalo para um post ;D 


Dores musculares são comumente causadas por conta de estresses, tensões, abusos físicos, pela realização de algum trabalho que você não esta habituado ou até mesmo por alguma lesão (entorse e distenção). O que seria bom para essas dores? Além dos alongamentos,  achei formas bem interessantes para minimiza-las. Vou começar com um chazinho de erva-doce é ótimo para isso, se você for atleta pode preferir esse outro, ele  alivia as dores e da energia, tem como ingredientes erva-doce, canela e mostarda, clique aqui e saiba como preparar. A segunda é uma xícara de café meia hora antes de fazer algum tipo de exercício, um estudo realizado nos EUA, pela Universidade Ed lllinois, mostra que o café serve como desinflamatório, ou seja, ajuda a aliviar essas dores terríveis, de preferência tome ele com alguma coisa leve (1 biscoito de água e sal). Por fim um remédio caseiro, suco de melão com limão e uva, para conferir clique aqui.

OBS: Brincadeiras a parte, mas nestes casos é sempre bom procurar ajuda de um profissional.


Até mais...







0 comentários:

Postar um comentário