Geração Saúde



Eu particularmente não sou a saúde em pessoa, isso é fato, mas tenho muitas amizades que fazem parte da geração. Hoje no MSN, encontrei meu amigo da faculdade,  Anderson Carvalho, ele malha a três anos, então aproveitei para falar um pouco sobre Academia. "Como qualquer outro esporte a academia me deixou com uma boa auto estima, além de nos trazer força e disciplina frente aos nossos objetivos", afirmou. Isso é verdade, agora assim como benefícios também traz alguns malefícios, ele disse ser bem complicado falar sobre essa parte pelo fato da atividade física esta ligada a saúde, mas optou por uma questão muito importante que não podemos deixar de lado, praticar esses exercícios sem uma orientação profissional é um riso tremendo, pois você pode enfrentar situações difíceis, colocando a sua saúde em risco, tornando-se uma pessoa frustrada. E como não poderia ser diferente, falou da importância de uma boa alimentação (meu post anterior), "Me alimento entre 2 a 3 horas, 7 vezes ao dia e com boas doses de proteína em cada uma delas. Além da manutençao hidrica, ou seja, ingestão de agua, enfim o músculo preccisa de água".



Então era isso, espero que tenham curtido!!! Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário